Trabalhei no Rock In Rio

14:51:00

Sei que tem mais de um mês que o Rock in Rio aconteceu, mas só agora resolvi fazer essa postagem.

Trabalhei no Rock In Rio 2017 na área de gestão de público, e olha, foi muito cansativo, mas também foi muito prazeroso fazer parte de um festival tão grande, que recebia mais de cem mil pessoas por dia de evento. 



Foram diversas etapas: quatro dias de treinamento, credenciamento, tour pelo espaço do evento até finalmente começar o Rock In Rio. 

No primeiro dia de treinamento eu já senti aquela energia de arrepiar que todo Rock In Rio proporciona, e naquele momento eu tive a certeza de que fiz a escolha certa estando ali. 

Minha equipe  

Pegar minha credencial foi um momento sensacional, a partir daquele momento eu teria acesso livre ao evento, todos os dias em qualquer horário. 

Antes de começar o primeiro show do Palco Mundo e depois do último show sempre tinha uma queima de fogos, parecia o réveillon em Copacabana e eu pude ver de todos os ângulos da Cidade do Rock, todos os dias. 


Eu peguei o turno da noite, o mais difícil e o com a equipe mais unida. Ficar de 20 horas da noite até 5 horas da manhã em pé, com um sorriso no rosto e ajudando as pessoas não é pra qualquer um. 



O último dia foi o que eu me animei mais, acho que por ser o último dia, eu sabia que ia sentir falta... e tô sentindo. O último dia foi o único que eu sai animada de casa e voltei animada (normalmente eu voltava morta só querendo dormir). 



Fiz esse post mais pra dizer: Se vocês tiverem essa oportunidade, não deixem passar. Vai ser cansativo, vai dar vontade de desistir, mas no final vai valer a pena... como a maioria das coisas na vida. 


You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images