Primeiro final de semana do Rock In Rio 2017

18:07:00

O primeiro final de semana do Rock in Rio estreou com uma notícia bem chata para os little monsters, Lady Gaga não se apresentaria mais no dia 15, sexta-feira. Mas isso não impediu que os três primeiros dias de festival fossem sensacionais. 

Maroon 5 substituiu Lady Gaga no primeiro dia, fazendo assim, dois shows, um na sexta e outro no sábado. Infelizmente os dois shows foram praticamente idênticos, a única diferença é que no sábado o Adam Levine tirou a camisa (para a felicidade de todos). 5 Seconds Of Summer não animou muito o pessoal, sem contar com as fãs que foram ao evento só por causa deles. Ivete Sangalo como sempre maravilhosa, colocou todo mundo pra sair do chão e nos encantou com aquela barriguinha de gêmeos, um amor 


No segundo dia, Fergie me surpreendeu completamente! Eu conhecia ela mais por causa do grupo The Black Eyed Peas e pela música Big Girls Don't Cry que foi a trilha sonora do meu tumblr por muito tempo lá em 2012. Ela chegou com uma energia tão boa, animou todo o publico, e trouxe uma surpresa que ninguém esperava: Pablo Vittar. Elas cantaram Glamorous e Sua Cara. Também teve o nosso queridinho Shawn Mendes, que deixou todo o público morrendo de amores por ele. Ahhhh, e o pessoal sabia todas as músicas dele! Ele deve ter ficado muito emocionado, deve ser uma sensação surreal subir naquele palco mundo e ouvir mais de cem mil pessoas cantando sua música junto com você.

Fergie com Pablo Vittar  

 Shawn Mendes 

E no terceiro dia, tivemos Alicia Keys que deixou um clima muito gostoso no festival, e até convidou para subir no palco a companhia Dream Team do Passinho. Também teve o tão esperado príncipe do pop, Justin Timberlake, que deixou a música Mirrors por último, e desceu do palco, até parou o show para tirar foto com uma fã sortuda (queria)!

Alicia Keys

 Justin fofo com a bandeira do Brasil

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images