Tá na moda: Fantasias e acessórios que vão bombar no carnaval

10:44:00

SEREIA
O sereismo tá dominando tudo e eu tô amando!!! Já tem um tempinho que tudo que tem a ver com sereia tem bombado, vejo várias meninas compartilhando festas com esse tema, roupas inspiradas... A Isis Valverde vai até interpretar uma sereia na próxima novela da Globo! 
Tudo indica que essa vai ser A fantasia do carnaval esse ano.
Vários blogs e sites já estão divulgando maquiagens e acessórios pra usar no carnaval com esse tema. 
Se você não quiser uma fantasia muito elaborada com calda de sereia e tudo mais (assim como eu), pode optar por uma saia de tule.


Chocker de búzios - Independente de ser carnaval ou não, esse é o chocker queridinho do momento. E tem tudo a ver com sereia né?
Maquiagem - Olha esse delineado azul! Olha esses brilhos! Amo!!!


Tiaras de sereia - São maravilhosas, mas normalmente bem caras. Mas pra tudo tem uma solução não é? E a minha dica é: faça você mesmo. Brevemente vai ter um DIY aqui no blog, mas enquanto não sai, já vou adiantando: compra tudo separado, a tiara, as conchas, as estrelas, purpurina... sai bem mais em conta.

Unhas - Essa é a hora de arriscar nos metalizados!! Prata e azul metalizados combinam demais com o tema.


UNICÓRNIO

Nos últimos meses o que bombou muito foram aqueles pijamas de unicórnio (minha irmã até hoje ta louca por um desse). E o que mais estou vendo por ai é: tiara de unicórnio.


SAIAS DE TULE
Já tem vários tutorias rolando na internet ensinando a fazer essas saias sem precisar costurar, é bem simples e complementa qualquer fantasia. E até se você não usar fantasia nenhuma, é uma opção super divertida e colorida.





PURPURINA ECOLÓGICA
Não, vocês não estão lendo errado. Foi comprovado que as purpurinas que agente usava antes, poluía o meio ambiente. Acontece da seguinte forma: a purpurina é feita de plástico, então nós passamos no corpo, curtimos o carnaval, e quando vamos tomar banho, a água leva toda essa purpurina pros mares fazendo ela se juntar com o resto de plástico que já existe lá, além de poluir o mar, faz mal para a maioria dos animais marinhos. E a solução foi trocar essa purpurina antiga por uma purpurina comestível, que vende em qualquer casa de festas, ela normalmente é usada para decorar bolos e doces. 




You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images